O cantor Biel foi denunciado por uma repórter do Portal IG por assédio sexual. O caso foi registrado no dia 11 de maio na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo, mas só foi divulgado ao público nesta sexta-feira, 3. O assédio teria acontecido durante entrevista para a divulgação do lançamento do novo CD do artista, no começo do mês em São Paulo e, segunda a reportagem do IG, foi testemunhado por outras cinco pessoas, além de estar registrado em áudio e vídeo.
O cantor de 20 anos teria dito as seguintes frases para a repórter de 21 anos. "Idade não significa nada. Se te pego, te quebro no meio. "Por quê? Você quer que eu te mostre com atos e ações?" "E eu sou heterossexual. Eu gosto é de b..." "Sim, você quer que eu te dê um (selinho)? "Queria que sua entrevista fosse a última do dia, te levaria para um hotel e te estupraria rapidinho." Ainda durante a gravação da matéria, Biel conversou com um amigo sobre a menina assediada, na frente dela.
"Mano, que ramelona essa mina, mas dá um desconto porque ela é gostosinha." O assédio foi registrado em áudio e vídeo e o material foi entregue à polícia. Para a reportagem divulgada no portal IG, a repórter contou que fez a denúncia contra o funkeiro pelo direito de ser respeitada. "Estou acostumada a entrevistar famosos e a primeira coisa que pensei foi que aquilo não estava acontecendo.
A entrevista terminou, peguei minhas coisas e fui embora. Entrei no táxi e tremia. Aí, comecei a chorar. Lembrei das pessoas da sala que estavam rindo, de tudo que ouvi uma vez, duas vezes, quatro vezes. Quando saí, percebi tudo que aconteceu, e tantas coisas que ouvi em dez minutos e é aí que você percebe o absurdo da situação."
Fonte: R7