Com tanta discussão sobre violência contra a mulher no nosso país, alguns ainda insistem em achar que agressão é a melhor forma de resolver as coisas. E se alguns casos de pessoas desconhecidas já tomam uma proporção alta, imagine quando é pessoas conhecidas. No último dia 28, sábado, em Fortaleza, o meio-campista Wescley, de 24 anos, foi acusado de ter agredido sua namorada, Ana Beatriz Azevedo, de 20, grávida de três meses.
Segundo uma prima de Beatriz, o caso teria ocorrido entre o fim da noite desta sexta e o início da manhã de sábado no apartamento do casal, na capital cearense. O motivo da ação, de acordo com a prima da jovem, teria sido a criação de um perfil em uma rede social.
O Boletim de Ocorrência (B.O.) contra o jogador foi registrado na manhã de sábado pela namorada, na Delegacia de Defesa da Mulher. A informação foi confirmada ao GloboEsporte.com pelo inspetor André, plantonista na delegacia. Wescley é ex-jogador do Ceará, do Santa Cruz e da Ferroviária e treinava na última semana em Porangabuçu como reforço do Ceará para a Série B do Brasileiro. Ele ainda não foi anunciado oficialmente pelo clube.
- Ela chegou à casa da minha avó chorando muito, com queixo inchado e marcas no pescoço. Foi por ciúme. Ele descobriu que ela tinha perfil numa rede social e não queria que tivesse. Aí, começou a bater nela – explicou a prima da vítima, que preferiu não se identificar.
Fonte: GloboEsporte